sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Caldense sediará quatro modalidades dos Jogos Solidários

Os Jogos Solidários, realizados pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Secretaria de Promoção Social, estão acontecendo em Poços de Caldas desde meados de novembro. O objetivo principal é arrecadar fundos para instituições sociais e incentivar a pratica de esportes na cidade.

Este final de semana, a Associação Atlética Caldense receberá partidas de quatro modalidades. Basquete, peteca, squash e tênis de mesa. O clube está ajudando a Casa do Caminho, entidade voltada para o auxílio de crianças carentes.

A Veterana reuniu cerca de 170 atletas para participarem dos jogos. Cada um efetuou o pagamento da taxa de inscrição no valor de 30 reais, que será totalmente revertido para a Casa do Caminho, além da doação de produtos de limpeza e higiene pessoal.

“Esse projeto está sendo muito legal, pois estamos pensando na parte solidária. Muitas crianças estão sendo beneficiadas. Além disso, a Caldense está cedendo atletas e isso é muito bom para colocar a turma para jogar. O pessoal entra com espírito esportivo, mas quando começam os jogos, todos querem ganhar” - disse Aílton Lopes, instrutor de squash.

 Os jogos acontecem na sede social da Caldense a partir das 8h30 de sábado, dia 02 de dezembro.

Nenhum comentário: