quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

“Queremos fazer história no clube” – diz Mineiro, volante da Caldense

Mineiro está na Caldense desde a Série D de 2015. Exerceu um papel fundamental na equipe nas últimas temporadas e pretende manter a boa fase para continuar dando muitas alegrias aos torcedores.
“Todos sabem do peso dessa camisa verde e branca. Com certeza a cada ano que a gente permanece a responsabilidade aumenta. Por isso, temos que nos entregar ao máximo dentro de campo para colocar o clube na ponta da tabela” – disse o volante.
Mineiro disputou dois estaduais pela Veterana e passa sua experiência aos companheiros. “É uma competição curta. É necessário pontuar em todas as rodadas, fazer o dever de casa e buscar pontos fora de casa. Se conseguirmos fazer isso bem, certamente conseguiremos uma boa classificação na tabela”.
Questionado sobre a importância do placar na série de jogos-treino, o jogador diz que o importante é o desempenho da equipe. “Se vencermos todos os jogos-treino, não quer dizer que está tudo perfeito, sempre tem algo para melhorar. Por outro lado, se não tivermos êxito, não quer dizer que está tudo errado. Temos que encarar essas partidas como aprendizado para moldarmos nossa equipe para o campeonato”.
Mineiro avalia o elenco alviverde. “É um grupo com idade mais baixa. São jogadores que querem buscar algo a mais, fazer história no clube e crescerem na carreira. Todos estão muito focados em jogar bem e colocar a Caldense no lugar mais alto” – completou o jogador.

Nenhum comentário: