sábado, 23 de dezembro de 2017

Voluntários entregam presentes em asilo pelo sexto ano consecutivo

Poços de Caldas, MG - No último final de semana, o Grupo Sara&Cura, juntamente com uma equipe de voluntários, organizou, pelo sexto ano consecutivo, sua Campanha de Natal em evento solidário no Asilo São Vicente de Paulo, na vizinha cidade de Botelhos. A entrega dos presentes aconteceu sábado (16) e teve ampla divulgação pelo Facebook.
Foram arrecadados presentes para 50 idosos. Bolos, tortas, salgados, frutas, queijo, leite, refrigerante também foram doados para a festa de recepção do Papai Noel
As doações foram feitas por pessoas de Botelhos e cidades vizinhas, sendo que algumas foram enviadas por pessoas que moram no exterior.
A entrega foi feita pelo Papai Noel e ajudantes, que antes saíram em carreata pela rua distribuindo balas para as crianças.
A recepção contou com música ao vivo do grupo do “Projeto Cantantes”. 

Reforma

O asilo de Botelhos atende um grande número de idosos e está precisando urgente da reforma, que será feita por etapas. A primeira etapa consiste em construir um banheiro, reformar os banheiros existentes, instalar rampas e corrimões. 
“Nossa missão é oferecer um cantinho agradável para os velhinhos. Sabemos que não será uma missão fácil, porém, com a ajuda de cada um realizaremos esse sonho”, disse a voluntária Talita Loyolla Rodrigues.
Os voluntários ainda trabalham na campanha da reforma, que terá parte das obras iniciada em janeiro. Segundo o grupo, boa parte dos materiais e dos fundos ainda precisa ser arrecadada. Para quem tiver interesse em contribuir, as doações podem ser feitas pela conta Lar dos Velhinhos da Associação São Vicente de Paulo de Botelhos CNPJ: 20.684.775/0001-30, Banco do Brasil, agência 1659-4, conta corrente 16.567-0.
Mais informações (35) 99953-7163 e (35)99816-4316. A reforma terá início em janeiro.

Nenhum comentário: