segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Carro pega fogo após bater contra ônibus com delegação da Caldense

Poços de Caldas, MG – Dois jovens ficaram feridos em um acidente, sábado (9), envolvendo o Golf em que estavam e um ônibus que transportava jogadores e a equipe técnica da Caldense, vindos de um jogo-treino na cidade de Janiru-SP. A colisão aconteceu por volta das 18h30, em frente ao Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos, na avenida Presidente Wenceslau Braz, bairro Parque Pinheiros.
O motorista do ônibus, Izarias Goncalves de Oliveira, 45 anos, disse à Polícia Militar que quando deu sinal de seta à direita indicando que entraria no CT, tendo reduzido a velocidade e já começado adentrar no local, o Golf, em alta velocidade, não conseguiu frear atingindo a traseira do ônibus. Já Gabriel Basso da Silva, 20 anos, motorista do carro, alegou que o ônibus parou na faixa da direita, mesmo tendo um bolsão para embarque e desembarque de passageiros no local e que o motorista, sem dar sinal de seta, engatou marcha a ré na avenida para estacionar, ocasionando o acidente. Silva alegou ainda que tentou desviar mas não conseguiu, batendo contra a traseira do ônibus.
No impacto, ele e o passageiro Lucas Aparecido da Silva, 20 anos, ficaram feridos, sem gravidade, sendo encaminhados pelo Samu e bombeiros para a Santa Casa para atendimento médico.
O Golf pegou fogo, o que deixou destruída toda a sua frente. A equipe da Caldense estava ainda dentro do ônibus no momento do acidente, mas ninguém se feriu.
De acordo com a PM, o Golf foi rebocado do local para o pátio credenciado do Detran, uma vez que não tinha condições de rodar e por ter sido apreendido já que estava com a documentação irregular. (ADRIANA RODRIGUES/JORNAL MANTIQUEIRA)

Nenhum comentário: