quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Caldense realiza segundo jogo-treino hoje no ABC Paulista

Poços de Caldas, MG - Depois de vencer bem o RB Brasil, semana passada, o técnico Zezito comanda, na tarde de hoje, o segundo jogo-treino da Caldense. O time de Poços de Caldas segue até o ABC Paulista para enfrentar o São Bernardo. Luiz Eduardo, Djalminha, Arilson e William não viajam com o time e ficam em Poços de Caldas treinando no Ninho dos Periquitos. “Vou poupar alguns jogadores e o restante vai para o jogo. Estou satisfeito com o trabalho que estamos realizando até agora, mas temos ainda muito a fazer até a estreia no Campeonato Mineiro”, falou o treinador. Para Zezito, o time tem que estar muito bem para o primeiro jogo, pois o adversário é muito complicado. “O time do Democrata jogando em casa é perigoso. Conheço muito jogadores que estão lá e vamos ter que tomar muito cuidado neste estreia”, disse o treinador.

Parte física

O preparador físico Luiz Carlos Caldiron segue trabalhando duro a parte física. Segundo ele, a situação hoje é bem melhor que a de um mês antes, mas alguns ainda precisam de cuidados especiais. “Temos um grupo de jogadores muito bom fisicamente. Atletas jovens, uma média de altura muito boa e com muita vontade de defender a Caldense. Alguns ainda precisam de cuidados especiais, mas até a estreia dia 17 acredito que todos estejam voando em campo”, falou Caldiron.
Depois deste jogo a Caldense enfrenta o XV de Piracicaba, em Piracicaba, dia 22, às 15h30, e joga ainda contra o Desportivo Brasil Sub-20 às 15h30 do dia 29, em Porto Feliz-SP.


Copa do Brasil
A Caldense vive hoje a expectativa de conhecer seu adversário na Copa do Brasil. O sorteio acontece às 15h e terá transmissão pelo site da CBF e também por canais esportivos pagos. A Caldense faz parte do grupo E e vai enfrentar um time que está no grupo A. A Veterana poderá receber em Poços times como Atlético Mineiro, Internacional de Porto Alegre e São Paulo Futebol Clube, entre outros.

Nenhum comentário: