sexta-feira, 4 de maio de 2018

Unimed Poços dá show na abertura da Olimpíada dos Trabalhadores

Mais de 100 pessoas atenderam ao convite para fazer parte do time da Cooperativa no desfile que marcou o início da Olimtra

A Unimed Poços deu um show no desfile de abertura da Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra), realizado na terça-feira, 1º de maio, no Estádio Ronaldão. Este ano, o tema escolhido para as camisetas e adereços foi a Copa do Mundo, com o slogan “Entrar para a história seis vezes, este é o plano”. O time da Cooperativa, formado por mais de 100 pessoas animou o desfile, com muita alegria e animação. Também participaram os médicos Odilon Trefíglio, presidente da Unimed Poços, e Benjamim Posso, do Conselho de Administração. “Todos os detalhes foram cuidadosamente preparados para fazermos uma grande e linda festa”  destacou José Maria de Oliveira, supervisor de Comunicação & Marketing, área que coordena a participação da Cooperativa na competição e criados especialmente para a data.
Esta é a 40ª edição da Olimtra, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes de Poços de Caldas e conta com a participação de  45 empresas, divididas em três categorias de acordo com o número de modalidades disputadas – A, B e C.  A Unimed Poços integra o Grupo B e disputará 15 modalidades - Atletismo,  Corrida Rústica, Dama, Truco e Vôlei de Areia masculino e feminino;  Peteca feminino; Futsal, Futebol Society, Natação, Sinuca, Bocha e Tênis de Mesa masculinos. Na primeira prova, de Corrida Rústica, a Unimed Poços ficou em 3º lugar geral no feminino e 5º no masculino.
Além da participação de seus atletas, a Unimed Poços é parceira da Secretaria Municipal de Esportes, promotora do evento, cedendo ambulância durante as principais competições, garantindo tranquilidade aos organizadores e aos participantes.

Nenhum comentário: