segunda-feira, 28 de maio de 2018

Morre o professor Nogueira, da escolinha de futebol Esporte Nações e da SME

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Faleceu ontem, aos 74 anos, o professor João Batista Nogueira, carinhosamente conhecido como Nogueira. Ele enfrentava problemas de saúde e acabou não resistindo. Nogueira foi por muitos anos  responsável pela escolinha de futebol Esporte Nações, com aulas no Parque das Nações e também era integrante da equipe da Secretaria Municipal de Esportes onde participava de vários projeto, sempre com a finalidade de revelar talentos e manter os jovens fora das ruas com a prática de atividades esportivas. 
Nogueira coordenava um projeto com centenas de crianças de várias faixas etárias em aulas realizadas na quadra do bairro. O projeto é um dos mais antigos da zona sul e revelou muitos talentos de Poços de Caldas.
A morte de Nogueira comoveu a cidade e vários ex-alunos e professores de outras escolinhas estiveram presente em seu velório para prestar as últimas homenagens. “Uma perda muito grande para o esporte de Poços e deixamos a toda família do Sr, Nogueira nossos profundos sentimentos”, falou o secretário de Esportes Paulista.

Nenhum comentário: