terça-feira, 8 de maio de 2018

Em homenagem ao dia das mães, mulheres e crianças terão entrada gratuita no jogo entre Caldense e Linense

(Renan Muniz/Caldense) - O dia das mães é comemorado no Brasil sempre no segundo domingo de maio. Este ano, a data comemorativa caiu no dia 13, mesmo dia do jogo entre Caldense e Linense pela Série D 2018. Em homenagem à elas, a Veterana distribuirá cortesias, para que todas as mulheres possam assistir gratuitamente o jogo que acontece às 16h no Ronaldão.
Assim como na última partida em Poços, crianças de até 12 anos terão entradas gratuitas, desde que apresentem documento comprovando a idade. Os ingressos para o público em geral custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia. Apenas a arquibancada coberta será utilizada. Para a meia-entrada será obrigatória a apresentação de documentos que comprovem o benefício. Sócios-torcedores ativos têm entrada livre.
Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta (09) na sede social do clube, localizada na Rua Pernambuco 1145. Os bilhetes podem ser adquiridos entre quarta e sexta das 7h às 20h, sábado das 8h às 14h e domingo das 8h às 12h. A bilheteria do estádio estará aberta no dia do jogo a partir das 14h e os portões serão abertos às 15h.

Nenhum comentário: