sexta-feira, 25 de maio de 2018

Caldense faz jogo de vida ou morte contra Maringá domingo às 18h no Ronaldão

(Renan Muniz) - Neste domingo (27), às 18 horas, no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, a Caldense encara o Maringá, pela última rodada da fase de grupos da Série D 2018. O confronto é decisivo para as duas equipes, que brigam pela classificação. Linense e Madureira jogam em Lins para decidir a outra vaga.
A Veterana precisa vencer por dois gols de diferença e torcer por um tropeço do Madureira ou derrota do Linense por pelo menos dois gols, para ficar em segundo lugar no grupo. Caso o Verdão consiga uma vitória por três ou mais gols e o Madureira vença pela diferença mínima, todos os times ficarão empatados com 8 pontos e a Caldense irá assumir a liderança do grupo devido aos critérios de desempate. 
Na estreia da competição nacional, o Verdão empatou por 1 a 1 contra o Maringá, em seguida venceu o Madureira por 2 a 0 e perdeu para o Linense por 2 a 0. No returno empatou com o mesmo Linense em 0 a 0 e foi superado pelo Madureira por 3 a 1. O Maringá começou sua trajetória com um empate pelo placar mínimo contra a Caldense e depois perdeu para o Linense por 1 a 0. Nos jogos frente ao Madureira, empatou o primeiro em 1 a 1 e venceu o segundo por 2 a 1. Por último ganhou do Linense pelo placar de 2 a 1.
Dessa forma, o Linense lidera o grupo com 8 pontos, seguido de Maringá com 8, que perde no saldo de gols. O Madureira vem em terceiro lugar com 5 pontos, mesma pontuação da Caldense, que fica em quarto por ter saldo inferior. Será a segunda vez na história em que os times irão se enfrentar, a primeira foi justamente na estreia da competição, onde o jogo terminou empatado em 1 a 1.
Por enquanto a Caldense anotou quatro gols na quarta divisão do futebol nacional, marcados por João Vítor, Matheus, Igor Bádio e Davy. Receberam cartão amarelo João Vítor (2), Igor Bádio (2), Tharsus, Davy e Lazarini. O goleiro Omar foi expulso por ter colocado a mão na bola fora da área contra o Madureira e cumpre suspensão automática. O volante Jean sente um incômodo na coxa direita e é dúvida para o jogo.
A arbitragem será comandada por Jefferson Ferreira de Moraes, com assistência de Edson Antonio de Sousa e Hugo Savio Xavier Correa. Todos de Goiás.
Os  ingressos para o confronto já estão à venda na sede social do clube, localizada na Rua Pernambuco 1145. Os bilhetes podem ser adquiridos  quinta e sexta das 7h às 20h, sábado das 8h às 14h e domingo das 8h às 12h. A bilheteria do estádio estará aberta no dia do jogo a partir das 16h e os portões serão abertos às 17h.
Crianças até 12 anos não pagam, desde que apresentem documento comprovando a idade. Os ingressos para o público em geral custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia. Apenas a arquibancada coberta será utilizada. Para a meia-entrada será obrigatória a apresentação de documentos que comprovem o benefício. Sócios-torcedores ativos têm entrada livre.





Fotos: Rodrigo Araújo

Nenhum comentário: