quarta-feira, 16 de maio de 2018

Carlinhos e Gustavinho, novo contratado, devem ser mudanças na Caldense contra Madureira

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O técnico Johnatan Alemão comandou um treino coletivo da Caldense na tarde de ontem no Ninho dos Periquitos e sinalizou que algumas mudanças podem ser feitas na equipe titular em relação ao jogo de domingo passado contra o Linense. Carlinhos, que havia sido tirado do time principal, voltou a treinar entre os titulares. Outra possível mudança deverá ser a entrada de Gustavinho, que foi contratado ontem (confira matéria de Renan Muniz).
A Caldense segue hoje para o Rio de Janeiro e amanhã deve realizar o último treino antes do jogo decisivo conta o Madureira, sábado, no Rio de Janeiro. A equipe de Poços precisa vencer o jogo para seguir com boas chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
A confiança na classificação do time é tanta que o gerente de futebol Zezito conversou com a reportagem e disse que um meia deve ser contratado nos próximos dias. “Estamos buscando reforços para a próxima que será ainda mais complicada que esta. Nos próximos dias deveremos ter boas novidades”, falou Zezito.

Nenhum comentário: