quarta-feira, 2 de maio de 2018

Caldense faz último treino hoje pela manhã e depois segue para Lins

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Na manhã de hoje o técnico Johnatan Alemão comanda o último treino da Caldense antes da viagem para Lins. O time segue para o interior paulista na hora do almoço e joga no sábado, às 19h, contra o Linense em partida que vale a liderança do grupo 14. As equipes dividem a ponta da tabela com 4 pontos e o vencedor ficará muito perto da vaga para a segunda fase. Na estreia a Caldense ficou no empate em 1x1 com o Maringá, fora de casa e depois venceu o Madureira por 2x0 em Poços de Caldas. O Linense empatou sem gols com o Madureira no Rio de Janeiro e venceu o Maringá em Lins por 1x0.
Ontem o time treino no Ninho dos Periquitos e aparentemente não tem problemas para o jogo de sábado. Potita que no último jogo treinou normalmente e deverá seguir viagem com o restante da equipe para Lins.
A partida entre Caldense e Linense tará arbitragem de Osimar Moreira da Silva Junior - GO (CBF). Ele será auxiliado por Adailton Fernando Menezes - GO (CBF) e Tiego Henrique dos Santos Braga - GO (CBF). O jogo será no estádio Gilberto Lopes - Lins - SP.

Nenhum comentário: