segunda-feira, 21 de maio de 2018

Evento de airsoft arrecada mais de 300kg de donativos para o Banco de Alimentos

Foi realizado no último domingo, 20, no Parque Ecológico da Zona Sul o evento “Conspiração Terrorista”, de airsoft. O evento foi promovido pelas equipes, Esquadrão Especializado Serra Suassuna de Poços de Caldas e FEAR de São José do Rio Pardo- SP e contou com apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

De acordo com o secretário de Esportes, Wellington Guimarães, o evento reuniu cerca de dezessete equipes vindas de várias cidades da região, “Tivemos a participação de equipes de cidades do sul de minas e também do leste paulista”, comenta.

Durante o evento foi realizado a entrega dos donativos arrecadados durante o período de inscrições “Recebemos ontem, 358 quilos de alimentos não perecíveis e ainda nesta semana estaremos realizando a entrega ao Banco de Alimentos do município, a ação solidária foi movida pelos próprios organizadores, como forma de contrapartida pelo nosso apoio”, ressalta o secretário.

Ainda de acordo com o Wellington, a modalidade airsoft é um esporte em ascensão no país, e que desperta a curiosidade de muitas pessoas, os levando até mesmo a pratica, “Temos aqui em Poços equipes especializadas na modalidade, e também vemos isso se iniciando em outras cidades da região, e o nosso objetivo quanto secretaria é apoiar e incentivar todas as práticas esportivas, viabilizando a realização de eventos”, finaliza.

O evento contou também com apoio da Guarda Municipal e dos funcionários do Parque Ecológico da Zona Sul.

Nenhum comentário: