segunda-feira, 21 de maio de 2018

Passeio Ciclístico Poços/Santa Rita bate recorde de inscritos

No domingo, 20, aconteceu em Poços de Caldas, a 6º Edição do Passeio Ciclístico Poços/Santa Rita. A largada do evento aconteceu na Praça Pedro Sanches e contou com a presença do prefeito, Sérgio Azevedo e do secretário de Esportes e Lazer, Wellington Guimarães.

De acordo com o secretário, Wellington Guimarães, o evento mais uma vez surpreendeu pela organização e também pela quantidade de ciclistas participantes. “Tive o prazer de participar mais uma vez deste momento, e sem duvidas, é um evento que veio para ficar e entrar para o nosso calendário esportivo; Vemos o quanto Poços tem se tornado referencia para os eventos devido à grande adesão de participantes de outras cidades da região”, comenta.

Segundo o idealizador do evento, Paulo Jose Carvalho Moreno, o evento foi um sucesso e surpreendeu em relação ao número de inscritos “Neste ano realizamos 911 inscrições, superando todas as edições anteriores e até mesmo as nossas expectativas em relação a este ano, no ano passado tivemos a participação de 620 ciclistas”, comentou.

Ainda de acordo com Paulo, foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis que serão doadas a duas instituições de Poços, pré-selecionadas. “Estamos muito felizes pela participação de todos e pela quantidade de alimentos doados neste ano, hoje estamos fazendo a separação e amanhã, 22, faremos as entregas para as instituições, Lar dos Velhinhos e Asilo São Vicente de Paula”, ressalta.

Nenhum comentário: