sábado, 19 de maio de 2018

Caldense perde e praticamente está fora do Brasileiro da Série D

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Quem viu os primeiros minutos do jogo entre Madureira e Caldense, ontem, no Rio de Janeiro, teve a falsa impressão de que o time votaria para Poços de Caldas com um grande resultado. Mas graças a falta de competência do ataque quando Gustavinho perdeu gol feito e Robinho desperdiçou uma chance incrível para a Veterana abrir o placar, a Caldense acabou perdendo por 3x1. Teve ainda uma bola na trave de Potita. Com o resultado a Veterana praticamente está fora do Brasileiro da Série D. Para seguir no campeonato a equipe terá que torcer por uma combinação de resultados e vencer bem o jogo do próximo domingo em casa contra o Maringá.
Na partida de ontem Welber abriu o placar para o Madureira aos 25 minutos do primeiro tempo. Aos 15 minutos do segundo tempo Recife marcou o segundo. Davy, aos 20 do segundo tempo, descontou para a Caldense e Bruno, aos 40 da segunda etapa, marcou o terceiro do time da casa.
A reapresentação da Caldense deve acontecer amanhã no Ninho dos Periquitos quando começa a preparação para a última rodada desta fase.
A classificação do grupo A14 ficou da seguinte maneira. O Linense lidera com oito pontos, seguido por Maringá, Madureira e Caldense com cinco. Maringá e Linense jogam hoje no complemento da rodada.  O campeonato tem 17 grupos sendo que os primeiros colocados passam direto de fase. Os times que ficarem em segundo lugar não estão garantidos já que dois vão ficar de fora por critérios técnicos.

Nenhum comentário: