sábado, 26 de maio de 2018

Em busca da classificação, Caldense está pronta para encarar o Maringá: “Vamos lutar até o final”

(Renan Muniz) - Ao longo da semana, a Veterana realizou duas atividades no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira, inclusive uma delas à noite para simular as condições da partida deste domingo às 18h contra o Maringá. Foram trabalhadas diversas situações de jogo, principalmente as chegadas ofensivas. No sábado de manhã, o elenco praticou bolas paradas em geral no CT.
Foram convocados para a partida Erick, Fernando, Lazarini, Tharsus, Michel, Roldan, Davy, Rodolfo, Gabriel Tonini, Pedro, João Vítor, Potita, Matheus, Robinho, Émerson, Igor Bádio, Carlinhos, Vinícius Fininho e Gustavinho.  O goleiro Omar, que foi expulso contra o Madureira por ter colocado a mão na bola fora da área, cumpre suspensão automática. Já o volante Jean continua com dores na coxa direita e fica em tratamento.
“Temos que encarar esse jogo como uma final, jogar com inteligência e colocar em prática tudo aquilo que trabalhamos durante a semana. Estamos muito focados nessa decisão, acreditamos no potencial do nosso grupo. Vamos lutar até o final e fazer os gols para conseguirmos a classificação” – disse o técnico Johnatan Alemão, que sabe que a equipe precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença.
Na parte da tarde, a equipe do Maringá, que está em Poços desde quinta-feira, irá treinar no Ninho dos Periquitos, em retribuição à gentiliza do empréstimo do CT no Paraná para a Veterana na estreia do campeonato. A Caldense fica em concentração nas dependências do seu centro de treinamento, onde realiza uma palestra neste sábado à noite. A delegação deve chegar ao Ronaldão por volta das 16h40 do domingo.

Nenhum comentário: