sexta-feira, 11 de maio de 2018

Prefeitura conquista mais dois ouros na Olimtra

Poços de Caldas, MG - Foram realizadas na noite de anteontem (10), as finais do Vôlei Feminino, Basquete Masculino e da Dama - resultado divulgado em primeira mão ontem pelo Mantiqueira-, todas pela 40ª edição da Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra).
No Ginásio Poliesportivo Moleque César foram realizadas as finais do vôlei e do basquete.  A primeira modalidade a entrar em quadra foi o basquete. O time da Caldense enfrentou a Danone, e venceu por 55 a 31. Já no vôlei feminino, a equipe da Prefeitura venceu a Alcoa, com os placares 25 x 8 e 25 x 12. Os dois jogos contaram com boa presença de público.
O secretário de Esportes e Lazer, Wellington Guimarães, esteve acompanhando os jogos, e realizou a entrega das medalhas a todos os atletas participantes.
A Olimpíada dos Trabalhadores teve inicio no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador e segue até o dia 29 de maio. Neste ano 45 empresas e instituições participam da Olimtra, segundo a secretária, o que representa mais de 1.500 trabalhadores, a maior participação da história do evento.

Nenhum comentário: