quinta-feira, 3 de maio de 2018

Poços de Caldas sedia a segunda etapa da Copa Regional de Downhill

Poços de Caldas, MG - Aconteceu no último fim de semana, dias 28 e 29, na pista de downhill localizada na Serra São Domingos, a 2a etapa da Copa Regional de Downhill, realizada pela equipe Insane em parceria com a equipe Extreme Racing. O evento reuniu aproximadamente 120 pilotos em 15 categorias, que vieram competir na longa, técnica e veloz pista do Cristo Redentor de Poços de Caldas, considerada uma das melhores e mais completas pistas de downhill do país. O local foi  palco de vários campeonatos importantes no passado como Campeonato Brasileiro 2012, Copa Brasil 2015 e Liga de Downhill 2017. Desta vez a pista teve a honra de receber a Copa Regional de downhill, que é realizada em 5 etapas e abrange norte de São Paulo e sul de Minas Gerais
A pista, preservada é mantida pela equipe de Poços há mais de 15 anos, estava impecável para os pilotos, passou por melhorias e proporcionou uma verdadeira aula de pilotagem e coragem desafiando a inclinação e seus obstáculos, levando no limite suas bicicletas, um verdadeiro espetáculo.
A equipe de poços conseguiu os seguintes resultados: Luis Roberto, 2º lugar rígida sênior; Rodrigo Ugholini, 3º lugar master B; Matheus Nicolai, 2º lugar master A;  Luis Felipe Villela,  4º lugar master A; Jonathan Venâncio,  5º lugar master A;  Cristiano Franco,  6º lugar master A;  Felipe Swerts, 2º lugar sub-30; William Afonso, 4º lugar sub-30 e Flavio Augusto. 12º lugar sub-30.
Na categoria Elite, o primeiro lugar ficou com Eduardo Oliveira, o monstro, de Sorocaba, em segundo lugar, Guimerton Ribeiro, de Socorro e 3º lugar João Paulo Caramez, de São Roque.
A equipe agradece a presença dos competidores, a prefeitura através da Secretaria de Esportes e Dme, e principalmente, Poçostec, Bikerspoint, Pedalsport, Academia Olimpo  e Comercial Santa Rosa por sempre acreditar no esporte.

Nenhum comentário: