quarta-feira, 9 de maio de 2018

Gijo é bicampeão do Kalangas Bikers e vê aluna também ser campeã

Poços de Caldas, MG - No último final de semana, a cidade de Araras, interior paulista, recebeu a Copa Kalangas Biker. O poços-caldense Luiz Lotti Neto, o Gijo, foi campeão em sua categoria e ainda viu sua aluna Isabela Gonçalves também ficar com o título na primeira prova que participou. “Nem  sei como definir minha alegria ao vencer e ainda ver a Isabela Gonzaga no lugar mais alto do pódio em sua primeira prova. São só dois meses de treino, eu estou muito feliz com os resultados. Só tenho que agradecer a Deus por tudo ter dado certo, aos meus patrocinadores Hotel Nacional Inn e Hard Rock Bike e a minha pupila Isabela pela sua grande vitória”, falou Gijo. Isabela competiu com apoio de Cristiane Costa da Estética Corporal, Studio Lab Fit, Hotel Nacional Inn e Hard Rock bike.

Nenhum comentário: