sábado, 5 de maio de 2018

Lobão fará “show épico” na Caldense no dia 11 de maio

RENAN MUNIZ
A.A.Caldense
 Poços de Caldas, MG - O cantor e compositor Lobão, integrou a era de ouro do rock brasileiro nos anos 80 e 90. Fez sucesso no Brasil inteiro com músicas que passavam fortes mensagens. Com a intenção de reviver esses grandes momentos, o artista fará um show na sede da Associação Atlética Caldense no dia 11 de maio, sexta-feira. Os portões serão abertos às 21h e a banda sobe ao palco à meia-noite.
A apresentação será recheada com as principais canções do músico e contará ainda com hits de Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Raul Seixas, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Plebe Rude, Ultraje a Rigor e muito mais. Tudo isso interpretado por Lobão & Os Eremitas da Montanha, em mais de duas horas de meia de show.
O evento promete ser “épico e politicamente incorreto”, como diz o próprio Lobão. “Convido vocês a presenciarem o lançamento do show do disco Antologia Politicamente Incorreta dos Anos 80 Pelo Rock. Todos vão curtir muito, será uma coisa épica. Não percam!”.
Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na Bangoo, localizada na Rua Rio de Janeiro nº 30 ou na Radical Sports, situada na Rua Prefeito Chagas nº 270 ou através do site https://www.ipass.com.br/lobao.

Nenhum comentário: