segunda-feira, 28 de maio de 2018

Torneio Interno de Tênis reúne mais de 50 sócios da Caldense

Poços de Caldas, MG - O departamento de tênis da Caldense realizou no último final de semana um torneio para os associados do clube, que contou com a presença de mais de 50 participantes. Os jogadores foram divididos em três categorias, A,B e C, de acordo com o nível de jogo, além é claro da modalidade infantil e duplas.
“O objetivo principal é reunir os sócios, socializar o pessoal, movimentar a modalidade e motivar os jogadores a praticarem o tênis. No sábado aconteceu a primeira etapa das partidas, que tiveram desfecho no domingo com um churrasco e confraternização” – disse o professor Iago Caio Silva.
As partidas foram muito disputadas entre os tenistas, que avaliaram a competição. “Pudemos aprimorar as técnicas de jogo. Muitos praticantes têm uma nível elevado e isso serve para complementar aquilo que aprendemos nas aulas” – falou Ronan Salomão. “As partidas foram muito parelhas, competimos de maneira saudável e interagimos com outros jogadores” – completou Fred Camacho.
Muitos jovens também participaram. “É como se fosse um treino para a gente, cada dia é um aprendizado” – disse Felipe Vidal. “É legal pela diversidade dos jogadores. Cada um tem um estilo diferente e isso é desafiador, pois temos de nos adaptar a uma maneira de jogar diferente do que estamos acostumados” – finalizou André Raicoski.
(Renan Muniz)

Confira os resultados 
finais de cada categoria:

Infantil - Campeão: André Marcos // Vice: Felipe Salomão
Categoria A - Campeão: Cezinha // Vice: Luiz André
Categoria B - Campeão: Lideir // Vice: Donato
Categoria C - Campeão: Marcelo // Vice: Ronan Salomão
Duplas - Campeões: Pasquale e Navarro // Vices: Fabiano Galo e Flavio Franco

Nenhum comentário: