quarta-feira, 30 de maio de 2018

Curimbaba é campeã no futebol de campo e termina a Olimpíada dos Trabalhadores

Poços de Caldas, MG - Frigonossa e Curimbaba decidiram na noite de anteontem, no Bandolão, o futebol de campo da Olimpíada dos Trabalhadores. A partida foi bastante disputada e a Curimbaba acabou vencendo por 3x1, ficando com o último título da Olimpíada dos Trabalhadores de 2018.
A  Olimtra 2018 foi disputada por cerca de 1.500 trabalhadores e está em sua 40ª edição. As modalidades em disputa foram natação, vôlei, handebol, futsal, sinuca, ciclismo, judô, truco, bocha, entre outras. As empresas são divididas em três grupos, de acordo com a quantidade de modalidades inscritas: A (acima de 16 modalidades), B (de nove a 15) e C (de três a sete modalidades).
De acordo com o secretário de Esportes, Wellington Guimarães, a olimtra cumpriu com seu papel mais uma vez, “Estamos muito felizes em ter conseguido aumentar o número de empresas/instituições participantes e também muito satisfeitos com o entrosamento das empresas e dos funcionários que dedicaram durante todo o mês à competição, que a cada ano vem ganhando cada vez mais adeptos”, comenta.
Ainda de acordo com Wellington, neste ano o evento contou com a participação de 7.834 atletas/trabalhadores. Durante os 29 dias de competição foram realizadas mais de trezentas partidas nas mais diversas modalidades, como: natação, vôlei, handebol, futsal, futebol, sinuca, ciclismo, atletismo, judô, truco, dama, bocha e basquete.
Segundo o secretário ontem estava sendo realizado pela equipe da SMEL, o levantamento da classificação das empresas, de acordo com as categorias correspondentes. “Já podemos adiantar que a Prefeitura foi à equipe que mais subiu ao pódio nesta edição, conquistando ao todo, 16 medalhas de ouro”, finaliza.
Em breve, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fará a divulgação da data e o local de premiação das equipes vencedoras da 40º edição.

Nenhum comentário: