sexta-feira, 11 de maio de 2018

Três escolas de Poços se classificam para a etapa regional dos Jogos Escolares

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Terminou ontem em Poços de Caldas as competições da 2a Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). Três escolas vão representar a cidade na etapa regional. No basquete o domínio foi total do Instituto Educacional São João da Escócia. A equipe se classificou no masculino e feminino, módulo I e no basquete feminino, módulo II. A Escola Municipal Dr. José Vargas de Souza, o Municipal, está classificada no basquete masculino do módulo II. O Colégio Municipal também está classificado no futsal masculino do módulo II.  A outra escola que representará Poços na próxima fase do Jemg será o João Eugênio de Almeida. Gabriela Tomé Stieler, Vinicius Mari Marrafon e Audry Felipe Rossi da Silveira irão disputar a modalidade de xadrez representando a escola.
Esta semana estivaram em Poços de Caldas 33 escolas, representando 14 municípios da região - Andradas, Areado, Botelhos, Cabo Verde, Campestre, Conceição da Aparecida, Divisa Nova, Ibitiúra de Minas, Monte Belo, Muzambinho, Nova Resende, Poços de Caldas, Santa Rita de Caldas e Serrania.
O evento teve parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer,  Minas Esportiva/Jemg, que  é uma ação do Governo de Minas Gerais, realizado por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação. A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

Nenhum comentário: