sexta-feira, 4 de maio de 2018

Caldense enfrenta Linense no jogo dos líderes do grupo A14

Poços de Caldas, MG - A Caldense joga na noite de hoje em Lins em ártida que vale a liderança do grupo A14. O jogo será às 19h contra o Linense e o vencedor dará ficará bem perto da classificação para a próxima fase. A arbitragem será de Osimar Moreira da Silva Junior - GO (CBF). Ele será auxiliado por Adailton Fernando Menezes - GO (CBF) e Tiego Henrique dos Santos Braga - GO (CBF). O jogo será no estádio Gilberto Lopes - Lins - SP.
No jogo de estreia da competição nacional, o Verdão empatou por 1 a 1 contra o Maringá e em seguida venceu o Madureira por 2 a 0. Já o Linense empatou por 0 a 0 com o Madureira em seu primeiro jogo e venceu o Maringá por 1 a 0 na segunda rodada. Com isso os dois times estão com 4 pontos, sendo que a Veterana está na liderança devido ao saldo de gols. O confronto marca o primeiro encontro entre as equipes, que jamais se enfrentaram por qualquer campeonato.

Números 

Por enquanto a Caldense anotou três gols na quarta divisão do futebol nacional, marcados por João Vítor, Matheus e Igor Bádio. Receberam cartão amarelo João Vítor, Tharsus e Igor Bádio. Os atletas relacionados para a partida são Fernando, Omar, Rodolfo, Davy, Pedro, Tharsus, Jean, Roldan, Lazarini, Michel, Potita, Émerson, Robinho, João Vítor, Carlinhos, Matheus e Igor Bádio. O volante/meia Gabriel Tonini teve uma entorse no tornozelo direito e ficará no departamento médico em tratamento, já o meia Bilu ainda não teve sua documentação regularizada.

Nenhum comentário: