quinta-feira, 10 de maio de 2018

Johnatan Alemão testa time da Caldense com Roldan e Michel

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O técnico Johnatan Alemão comandou mais um treino no Ronaldão na tarde de ontem. O treinador prepara a equipe para a partida de domingo contra o Linense pela primeira rodada do returno do grupo A14. O jogo é a revanche para a Veterana que perdeu na semana passada para o mesmo Linense, em Lins, por 2x0.
A Caldense está na segunda colocação do grupo com quatro pontos. O Linense lidera com sete enquanto Madureira e Maringá estão com dois pontos cada.
Na atividade realizada ontem o treinador fez alguns testes, sendo que os destaques foram as entradas de Roldan e Michel no provável time titular. Se confirmadas as modificações a Caldense deverá ir a campo com Omar, Lazarini, Davy, Rodolfo, Roldan, Michel, Jean, João Vitor, Robinho, Igor Bádio e Potita. Deixaram o time titular os jogadores Matheus e Carlinhos, além de Tharsus, que sentiu uma lesão.
O técnico Johnatan Alemão destacou a importância de uma vitória no domingo, contra o Linense, apesar de destacar a qualidade do adversário.  “Precisamos fazer valer nosso mando de campo  para não deixar o time deles desgarrar demais na classificação. Temos condições de buscar o resultado e é isto que estamos conversando com os atletas”, falou o treinador. Sobre os testes feitos no time Alemão disse que está estudando a formação ideal. “Estamos vendo o que fazer para o jogo, temos jogadores que mereceram a vaga e todas as situações para montar uma boa equipe domingo estão sendo avaliadas”, falou Alemão.
Na tarde de hoje a equipe volta a treinar no Ronaldão. A preparação se encerra amanhã com um treino no Ninho dos Periquitos.
A partida de domingo terá arbitragem de Fernando Henrique de Medeiros Miranda - SC (CBF). Ele será auxiliado por Clair Dapper - SC (CBF) e Diego Leonel Felix - SC (CBF). Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira - MG (CBF) será o quarto árbitro e Renato Cardoso da Conceição - MG (CBF) o analista de campo.

Nenhum comentário: