quinta-feira, 24 de maio de 2018

Ciclistas de Poços de Caldas fazem bonito em mais uma etapa da Média Paulista

Poços de Caldas, MG - A equipe Ciclo Sport Poços de Caldas esteve presente na cidade de Araras disputando mais uma etapa da Média Paulista de ciclismo. Novamente os pilotos conquistaram bons resultados para a cidade.

Líder

Na categoria Sênior B o atleta Bruno de Souza Bruneli foi o campeão da etapa e agora é o líder do campeonato.  Na categoria Master B o atleta  Carlos Roberto Moraes terminou na quarta colocação e agora se mantém entre os primeiros colocados no campeonato. Na categoria Master A Edson Francisco Bruno terminou na sétima colocação.

Venceu etapa

Luis Paulo Santos, o Buraco é outro ciclista da equipe que se destacou na prova em Araras. Competindo na categoria Sênior A ele foi o campeão da etapa e agora assumiu a vice liderança da Média Paulista.
“Seguimos em frente treinando certinho para a próxima prova que será realizada em Mogi Guaçu, dia 17 de junho. Nós estamos muito contentes com os resultados, todo mundo fazendo bonito e andando bem no pelotão. Agradeço a Secretária Municipal de Esportes, Art Fibras, Poços Tec, MG Ferramentas, Minas Sul transporte, Ciclo Sport Poços de Caldas, O2 Studium e Casa Salles pelo apoio que sempre tem nos dado. Agradecemos ainda ao jornal Mantiqueira que sempre tem nos dado um espaço para divulgar nosso esporte”, falou Buraco, representando toda a equipe.

Nenhum comentário: