sábado, 5 de maio de 2018

Tênis de mesa da Caldense disputa competição em Alfenas

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A equipe de tênis de mesa da Associação Atlética Caldense, comandada pelo professor Alexandre Felippe, disputou ontem o Campeonato Aberto de Tênis de Mesa de Alfenas. Estiveram presentes as cidades de Poços de Caldas, Alfenas, Botelhos, Mogi Guaçu, Machado e Varginha, reunindo os melhores atletas do sul de Minas. “Foi uma disputa muito boa para nossos atletas e estamos felizes em representar Poços de Caldas. Quero deixar um agradecimento especial à Associação Atlética Caldense, que vem dando um incentivo importante aos atletas juntamente com as empresas DME e Monreale Hotel”, disse o professor Alexandre Felippe.
“Fico muito feliz com o desempenho dos atletas. Eu, como técnico, vejo uma evolução muito rápida dos mesatenistas poços-caldenses devido a essa vivência constante em competições”, finalizou ele.
O próximo desafio será a primeira etapa do Circuito Aberto DME de Tênis de Mesa, que será realizado dia 19 de maio na Caldense reunindo sempre grandes atletas da região de Minas Gerais e São Paulo.

Classificação dos atletas de Poços



1. Bruno Kunkar - Campeão categoria infantil

2. João da Costa - vice campeão categoria Juvenil

3. Gabi Rodrigues - 3 lugar categoria pré-mirim

4. Felipe Galafassi - 5 lugar

Categoria Infantil

5. Rafael Botura - 5 lugar

Categoria Mirim

6. Gustavo Nogueira de Paiva - 4 lugar categoria sênior

Nenhum comentário: