segunda-feira, 7 de maio de 2018

Derrota em Lins liga sinal de alerta, e necessidade de reabilitação domingo

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG – A derrota por 2x0 da Caldense no último sábado para o Linense, em Lins, ligou o sinal de alerta na equipe de Poços de Caldas. Com o resultado negativo a Veterana está na segunda colocação no grupo A14, com quatro pontos e vai precisar devolver o resultado para o time paulista no duelo do próximo domingo, 16h, no Ronaldão. No Ninho dos Periquitos todos admitem que o sinal de alerta foi ligado, porém, o momento não é desesperador já que faltam três jogos para a Veterana no campeonato e dois deles serão em seus domínios.
Os gols do Linense no sábado foram marcados por Samuel e Jhonatan, sendo que Samuel aos 14 minutos do primeiro tempo apareceu de surpresa em rebote de escanteio e abriu o placar para o time da casa. Já Jhonatan aproveitou contra ataque rápido e definiu o placar aos 48 minutos do segundo tempo. O Linense, com sete pontos, é líder isolado do grupo e se voltar a vencer a Caldense em Poços estará classificado para a próxima fase. Apenas os primeiros colocados de cada grupo avançam se classificam automaticamente. Nem todos os segundos colocados seguem adiante e a definição acontecerá nos critérios técnicos. 

Reapresentação

Os jogadores da Caldense se reapresentaram ontem no Ninho dos Periquitos. A equipe treina hoje pela manhã no Ninho dos Periquitos e terá a tarde de folga. Quarta, quinta e sexta as atividades acontecem no Ronaldão. Os ingressos para o jogo de domingo ainda não começaram a serem vendidos, o que deve acontecer à partir de quinta.

Nenhum comentário: