quinta-feira, 3 de maio de 2018

Clube de Judô é campeão de etapa da Liga Sul-mineira

Poços de Caldas, MG - Clube de Judô, sob o comando técnico do sensei Matsuo e coordenação de Anderson Carvalho, sagrou-se campeão da segunda etapa da Liga Sul-mineira de Judô, em Juruaia-MG, domingo, 29 de abril, conquistando 25 medalhas de ouro, 11 de prata e seis de bronze, trazendo ainda na bagagem um troféu e 42 medalhas.
Estiveram presentes na competição 14 agremiações. Na classificação geral o Clube de Judô ficou em primeiro lugar, seguido de Chodokan Poço Fundo, Santo Antônio do Jardim, ESA e Itamonte. O evento foi organizado pelo sensei Nelson Matsunaga, da Liga Sul-mineira de Judô, com três áreas de lutas, placar eletrônico, árbitros e toda infraestrutura necessária para execução do evento. Segundo o sensei Matsuo e o coordenador Carvalho, a competição foi de nível técnico satisfatório, com atletas de alto nível. “Ainda tivemos a presença importante de atletas da Escola de Sargentos das Armas. Agradecemos a Secretaria de Esporte que nos cedeu o transporte e as demais despesas ficaram por conta do Projeto Judô Caminho Suave, com apoio do Hotel Nacional Inn e construtora Etapa”, disseram.
Eles parabenizam os atletas do Clube de Judo e núcleos: Juca Cobra sensei Davi Silva e Claudio José Schmidt ,Projeto Judô na Escola sensei Rodolfo Mataveli, Adc Alcoa estagiário Esteferson Rodrigo, aos pais amigos e colaboradores.

Nenhum comentário: