sexta-feira, 18 de maio de 2018

Caldense enfrenta Madureira neste sábado em partida decisiva

Poços de Caldas, MG - A Caldense tem  um jogo decisivo na tarde de hoje no Rio de Janeiro. O time de Poços de Caldas enfrenta o Madureira, às 15h precisando vencer para seguir com boas chances de classificação. Um empate deixo a Veterana ainda com chances pequenas, mas uma derrota elimina a equipe da próxima fase.
O time chegou ao Rio de Janeiro por volta das 21h de quinta-feira, para se hospedar no Hotel Golden Park. Na parte da tarde desta sexta, o elenco foi à um society no Aterro do Flamengo para realizar a última atividade antes do jogo marcado para  às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso.
O foco do treino foi soltar a musculatura dos atletas. O elenco passou por um aquecimento e em seguida foi dividido em dois grupos, onde cada um deles tinha que fazer um trajeto em velocidade e superar o desempenho dos companheiros. A atividade foi descontraída e estimulou o trabalho em equipe junto a parte física. Na sequência aconteceu um recreativo de dois toques.
De volta ao hotel, a Veterana participou de uma palestra para analisar a equipe do Madureira e em seguida se concentra para a partida. O confronto será transmitido ao vivo pela página oficial da Associação Atlética Caldense no Facebook a partir das 14h45 de sábado, com imagens diretas de Madureira.
Os atletas relacionados para a partida são Fernando, Omar, Rodolfo, Davy, Pedro, Tharsus, Jean, Roldan, Lazarini, Michel, Potita, Émerson, Robinho, João Vítor, Carlinhos, Matheus, Igor Bádio e Gustavinho. O desfalque é o goleiro Erick, que sentiu a parte anterior da coxa direita e ficou em tratamento no departamento médico. A arbitragem será comandada por José Ricardo Vasconcellos Laranjeira, com assistência de Pedro Jorge Santos de Araujo e Lennon Mccartney Farias. Todos de Alagoas, credenciados pela CBF.

Nenhum comentário: