sábado, 12 de maio de 2018

De olho na liderança, Caldense e Linense se enfrentam hoje às 16h no Ronaldão

RENAN MUNIZ
A.A.Caldense

Poços de Caldas, MG - Ao longo da semana, a Veterana realizou três atividades no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira. Foram trabalhadas diversas situações de jogo e alternativas táticas. No sábado de manhã, o elenco praticou bolas paradas em geral no CT. Essa foi a última movimentação antes do confronto de domingo contra o Linense, marcado para 16h no Ronaldão.
Nenhum jogador está no departamento médico. Foram convocados para a partida Omar, Fernando, Lazarini, Tharsus, Michel, Roldan, Davy, Rodolfo, Gabriel Tonini, Jean, Pedro, João Vítor, Bilu, Potita, Kennedy, Matheus, Robinho, Émerson, Igor Bádio, Carlinhos, Vinícius Fininho. 
“É um jogo decisivo para o nosso time. Uma vitória pode nos colocar em uma posição confortável para a classificação. Já um resultado adverso nos obriga a somar pontos nos dois últimos jogos. Por isso precisamos entrar ligados, jogar com inteligência e ter intensidade durante os 90 minutos” – disse o técnico Johnatan Alemão.
Na parte da tarde, a equipe do Linense treinou no Ninho dos Periquitos, em retribuição à gentiliza do empréstimo do CT Rubens Câmara para a Veterana na semana passada. A Caldense fica em concentração nas dependências do seu centro de treinamento, onde realizou uma palestra neste sábado à noite. A delegação deve chegar ao Ronaldão por volta das 14h30 do domingo, para sua quarta partida na Série D 2018.
Caldense e Linense se enfrentaram apenas uma vez na história, justamente no jogo da semana passada, onde o time de Lins venceu em casa por 2 a 0.
A campanha da Veterana registra ainda um empate por 1 a 1 contra o Maringá e em seguida vitória sobre o Madureira por 2 a 0. Já o Linense empatou por 0 a 0 com o Madureira em seu primeiro jogo e venceu o Maringá por 1 a 0 na segunda rodada. Com isso, Linense lidera o grupo com 7 pontos e Caldense vem em segundo com 4. Maringá e Madureira estão com 2 pontos.
A Veterana anotou três gols na quarta divisão do futebol nacional, marcados por João Vítor, Matheus e Igor Bádio. Receberam cartão amarelo João Vítor, Tharsus, Igor Bádio (2) e Davy. A arbitragem será comandada por Fernando Henrique de Medeiros Miranda, com assistência de Clair Dapper e Diego Leonel Felix. Todos de Santa Catarina, credenciados pela CBF.
Os ingressos para o confronto estão sendo vendidos  na sede social do clube hoje das 8h às 12h. O preço é de 20 reais a inteira e 10 a meia. Mulheres e crianças têm entrada gratuita. A bilheteria do estádio será aberta no dia do jogo às 14h e os portões às 15h. 

Nenhum comentário: