quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Caldense irá premiar maiores artilheiros da história do clube

No dia 01 de setembro, o clube irá realizar uma cerimônia, às 19h, no Ginásio Luiz Sodré, para revelar e premiar os maiores artilheiros de sua história profissional. Serão contemplados com troféus os dez primeiros goleadores, os três principais poços-caldense e o maior zagueiro-artilheiro.  A premiação faz parte das festividades do 93º aniversário da Caldense.

Ao longo dos últimos meses, o departamento de marketing da Veterana realizou uma intensa pesquisa para catalogar todos os jogos da história do futebol profissional da Associação Atlética Caldense.  Com o material em mãos, foi possível fazer um levantamento de diversas estatísticas, como maior goleada, maior sequência de invencibilidade e principais artilheiros.

O evento denominado “Encontro das Lendas” será repleto de atividades. No Ronaldão, às 13h, haverá o confronto entre o máster 40 anos e o 50 anos. Às 14h30 é a vez dos ex-jogadores da Caldense entrarem em campo. Foram convidados nomes como Aílton Lira, Gilberto Voador, Augusto, Buzuca, Alexandrino, Jeremias, Magú, Edmílson Cenoura, Márcio, Elzo e muitos outros.

Nenhum comentário: