segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Mesa-tenistas da Caldense participam da Liga Paulista em Piracicaba

No sábado (04), mesa-tenistas da Caldense disputaram a 7ª Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, em Piracicaba. A competição reuniu mais de 300 competidores de cidades como São Carlos, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Jaú e Itapetininga. Os representantes alviverdes apresentaram bom desempenho.
Na categoria infantil feminino, Isabele Ferreira foi vice-campeã. Já no masculino, Eriovaldo Camargo e Alexandre Felippe ficaram com o terceiro lugar nas categorias veterano e máster, respectivamente. Aconteceu ainda um rating de entrada, onde Gustavo Nogueira sagrou-se campeão.
“É muito importante participar desse tipo de competição, pois o nível de disputa é muito alto. Isso agrega demais para o desenvolvimento técnico dos praticantes. Agradeço demais o apoio da Caldense que tem nos ajudado muito com estrutura e logística” – comentou o professor Alexandre Felippe.
O próximo compromisso do departamento de Tênis de Mesa será no dia 25 de agosto, quando a Caldense irá sediar a 4ª Etapa do Circuito Aberto DME.
Renan Muniz/Caldense

Nenhum comentário: