terça-feira, 7 de agosto de 2018

Notas

Sem efeito

• O presidente do Conselho Deliberativo da Caldense não gostou de comentários feitos por um radialista e resolveu mandar uma notificação extrajudicial a ele e à emissora na qual ele fez o referido comentário.  Usando o nome do clube foi feito o pedido de retratação. Segundo informações recebidas por uma fonte também ligada à imprensa, a rádio respondeu ao presidente do Conselho que tal retratação não iria acontecer, já que ele não tem poder de tomar decisão em nome do clube e muito menos questionar comentários feitos por qualquer um de seus colaboradores. 

Candidato

• Ainda falando de Caldense, o nome de Rovilson Jesus Ribeiro, atual vice do clube, para ser presidente nos próximos dois anos está bem forte. Rovilson já confirma que será candidato na chapa que terá como vice o atual presidente Antônio Bento Gonçalves e Luiz Fernando Soares. O candidato conta com grande apoio de funcionários e sócios do clube e tem grande chance de vencer a disputa.

Surpresa

• Do outro lado da disputa uma grande surpresa. Luiz Martins deverá ser candidato a vice na chapa liderada por José Donato, atual presidente do Conselho Deliberativo do clube. Martins é irmão do saudoso Laércio Martins, que perdeu as eleições passadas para Antônio Bento Gonçalves e teve uma forte oposição do próprio Donato. 

Representante

• Semana passada, a cidade de Uberaba recebeu os Jogos Escolares, edição estadual, e Poços de Caldas esteve presente com vários atletas. Deusdedit Assis Filho, o Dedão, foi com a delegação representando a Secretaria Municipal de Esportes e a escola João Eugênio de Almeida. 

Nenhum comentário: