segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Fiebig destaca últimos feitos do judô

Poços de Caldas, MG - Atletas comandados pelo sensei Elton Fiebig  foram classificados para o Campeonato Paulista, fase final, que será realizado na cidade de São Carlos no próximo sábado dia 18. Os judocas de Fiebig vão se  encontrar com mais 16 classificados, formandoos 20 atletas da elite paulista na fase final. Fiebig destaca que os meninos da categoria sub-13 tem uma bagagem de competição bem grande inclusive com classificação anteriores no campeonato Paulista e Copa São Paulo.
Outro feito destacado pelo sensei foi a conquista da vaga para representar Minas Gerais nas Olimpíadas Escolares, no mês de novembro, em Natal. “Mas ser campeão Paulista da modalidade é o próximo objetivo e assim conquistar a vaga para o campeonato Brasileiro da categoria sub-13 e o foco”, destacou Fiebig.
Dentre os destaques o sensei destaca a pequena Érika Suzuki, sub-11, que terá oportunidade de participar do seu primeiro Paulista. A menina que estuda no colégio CEPOC conheceu o judô na escola e agora aprimora sua prática na academia Korpus representando o Projeto Judô Móvel.
Atleta Letícia Souza foi campeã na categoria adulta peso médio da segunda divisão e se classificou para o Paulista, que acontece em 29 de setembro na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC
Graduados - Os alunos Mariana, Bernardo e Vinicius foram graduados ao 3 kiyo a faixa verde e deram um passo no caminho do judô para num futuro conquistar a faixa preta

Nenhum comentário: