quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Bicicross Poços Clube participa de mais uma etapa do Campeonato Paulista

Poços de Caldas, MG - O Bicicross Poços Clube participou no último domingo da 5ª etapa do Campeonato Paulista de BMX, o mais disputado do país, na cidade de Cosmópolis-SP. A prova contou com a presença de 365 pilotos de diversas cidades do Brasil, divididos em 60 baterias em 43 categorias. O Bicicross Poços Clube participou com 25 pilotos, sendo que 21 chegaram às finais.
Dos inscritos, foram quatro atletas campeões, sendo Franklin V. Vitor na categoria Elite, Yuri P. Andrade na categoria MTB Open, Lucas S. Marcelino na categoria 13/14 novatos e Guilherme C. Correa na categoria pré-bike. Além disso, a equipe tece três vice-campeões, sendo Lorenzo B. Opípari, na boys 9 anos, Tiago V. Tassi na boys 8 anos e Tiago D. Macedo na boys 7 anos.
De acordo com o treinador do clube, Ismael Alexandre, o resultado foi ótimo, pois todos os atletas correram bem e tivemos participação de atletas desde 4 anos até a elite do esporte. “Esses meninos têm se esforçado muito nas competições. O BMX é um esporte que exige muita destreza e habilidade em cima da bicicleta e ver nossos atletas dando o sangue nas competições é recompensador. É claro que todos eles querem ser vitoriosos, mas o objetivo principal é a participação, o fair play, saber lidar com a vitória, mas também com a derrota e se esforçar para melhorar, fato que atualmente as crianças têm tido dificuldade pois os jogos eletrônicos que elas tanto usam não têm esse estímulo. Acreditamos que assim estamos formando cidadãos, dentro e fora das pistas. E é com esse trabalho que têm surgido muitos talentos no BMX. Tanto é que nosso atleta Guilherme, que tem apenas 4 anos, da categoria pré-bike e Franklin na elite, a categoria profissional principal, foram campeões, ou seja, na primeira categoria e também na principal, os campeões são de Poços. Precisamos agora manter esse foco e dedicação nos treinos para buscar o melhor resultado na próxima etapa do campeonato, que será em Cosmópolis no dia 19/08’’.
A equipe agradece a Prefeitura Municipal de Poços de Caldas através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Secretaria de Serviços Públicos, o Hotel Monreale, através da lei municipal de incentivo ao esporte, DME, San Michel, Pixel Diagnóstico por Imagem, Casa Nova Móveis Planejados, Padaria Ki-Sabor, Domínio Contabilidade, Broadway Fashion, Climepe Total, Valdeir Serralheiro e a todos os pais e demais envolvidos nas atividades do clube.
Quem tiver interesse em apoiar o clube ou matricular seu/sua filho/a no BMX, deve entrar em contato com o treinador do clube, Ismael, através dos telefones 35 99922-5203 / 99162-4971.

5ª ETAPA - CAMPEONATO PAULISTA DE BMX - COSMÓPOLIS - SP
29/07/2018
ATLETA CATEGORIA CLASSIFICAÇÃO
FRANKLIN VASCONCELOS VITOR ELITE MEN CAMPEÃO
KAIQUE MILANI MARIN ELITE MEN 3º LUGAR
GUILHERME RIBEIRO ELITE MEN 5º LUGAR
BRENDON FERNANDES DOS SANTOS JUNIOR MEN 3º LUGAR
MURILO EMIGLIOZZI BEAZOTTI JUNIOR MEN 4º LUGAR
GABRIEL GAIGA LUZ JUNIOR MEN 6º LUGAR
VITOR MARCELINO JUNIOR MEN 8º LUGAR
JOÃO VITOR LOPES PEREIRA MEN 17/24 ANOS 4º LUGAR
ROBERTO MARTINS GOMES PEREIRA MEN 17/24 ANOS X
YURI PARREIRA ANDRADE MTM OPEN CAMPEÃO
LOURIVAL HENRIQUE NICÁCIO CRUISER 45/49 ANOS 5º LUGAR
PEDRO RAFAEL LIMÃO DOS SANTOS CRUISER 30/34 ANOS 5º LUGAR
DILAN BELTRAN VALENÇA BOYS 16 ANOS 4º LUGAR
VINICIUS SOUSA BOYS 15 ANOS 4º LUGAR
ALBERTO LUIZ MORAES BOYS 14 ANOS X
BRUNO DIAS MACEDO BOYS 11 ANOS 4º LUGAR
LORENZO BARBOSA OPÍPARI BOYS 09 ANOS VICE CAMPEÃO
RAPHAEL ALVES SILVA BOYS 09 ANOS 6º LUGAR
TIAGO VIEIRA TASSI BOYS 08 ANOS VICE CAMPEÃO
TIAGO DIAS MACEDO BOYS 07 ANOS VICE CAMPEÃO
LUCAS SILVA LUCIO MARCELINO NOVATOS 13/14 ANOS CAMPEÃO
DAVID FERREIRA DE CAMARGO NOVATOS 13/14 ANOS X
GABRIEL CIRINO CORREA NOVATOS 09/10 ANOS X
ENRICO SANTOS SOUZA NOVATOS 07/08 ANOS 7º LUGAR
GUILHERME CIRINO CORREA PRÉ BIKE CAMPEÃO
RESULTADO POR CLUBE NA ETAPA 4º LUGAR
RANKING DO CLUBE NO CAMPEONATO 3º LUGAR

Nenhum comentário: