sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Equipe Coiotes de Bandeira do Sul se destaca em corridas da região

Bandeira do Sul, MG - A equipe Coiotes vm se destacando em diversas corridas pela região. Com aproximadamente 50 integrantes a equipe é nova, criada há pouco mais de 1 ano por meio de um grupo de amigos e vem chamando a atenção pelo bom desempenho de seus corredores e obtendo excelentes classificações.
São muitas as corridas que a equipe participa, como por exemplo, o circuito de corridas Superação, em que a equipe está muito bem classificada, tanto pelo número de participantes nas provas, quanto pelo número de troféus que vem conquistando. O último destaque dos Coiotes foi na 11ª Meia Maratona do Circuito das Águas – Poços / Poçinhos, ficando em 2º lugar com a maior equipe feminina e 3º lugar com a maior equipe masculina, além da premiação da corredora Helena Ferreira de Cássia Melo que conquistou o 2º lugar na sua categoria.
A Prefeitura de Bandeira do Sul apoia a equipe Coiotes desde o início, fornecendo camisetas e transporte para o deslocamento aos municípios onde as provas acontecem, tendo a certeza de que o investimento em esporte contribui para a qualidade de vida das pessoas além de divulgar o município de uma maneira positiva nos lugares onde passa.
A equipe não possui treinadores, mas conta com pessoas determinadas e dedicadas, que se superam a cada treino, a cada novo desafio, aumentando a cada da o amor pela corrida e o trabalho de correr em equipe, porque acreditam que correr é vida. E é com esta paixão e respeito que ganharam adeptos das cidades vizinhas de Campestre e Cabo Verde.

Nenhum comentário: