sábado, 4 de agosto de 2018

Casa do Atleta se consolida como fábrica de campeões

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Idealizada por Paulão Rezende e responsável pela formação de muitos grandes lutadores pelo Brasil, a Casa do Atleta vem se consolidando como uma verdadeira fábrica de campeões. Os números impressionam e enchem de orgulho o mestre Paulão, destacando que a instituição vive seu melhor momento, comemorando o sucesso da parceria e apoio do Qatar, com a coordenação do Fabrício Moreira.
“Ele nos ajuda com a casa e a equipe está cada vez mais se fortalecendo. Os resultados são fantásticos. Estive na Califórnia e trouxemos duas medalhas de prata, uma de bronze, com quatro atletas. E os resultados não pararam por aí, medalhas no Pan-americano, Sul-americano, mundial do Brasil, Campeonato Brasileiro, Europeu, entre outros Opens pelo Brasil, tivemos destaque também no Sul-americano Kids tendo medalhas de ouro, prata e bronze. Quero deixar meus agradecimentos aos parceiros aqui de Poços e à prefeitura e Secretaria de Esportes”, disse Rezende.

Centro de treinamentos

A Casa do Atleta é hoje um grande Centro de Treinamentos. Atualmente, o local, já reestruturado, conta com atletas de alto rendimento e voltou a ser procurado por pessoas de todo o Brasil.

Internacional


Paulão não se cansa de se atualizar do que acontece na equipe em todo mundo No final do ano passado ele esteve no Qatar, onde levou seu conhecimento para os atletas daquele país. “Existem  pessoas maravilhosas  que me ajudam na academia. Jadson Lima, o Rabicó, meu sócio e parceiro, André Gafanhoto e todos os alunos. O jiu-jitsu me proporcionou muitas alegrias e poucas tristezas, e por mais dificuldades que passei nunca desisti. Agora estou indo mais uma vez viajar para o exterior para ministrar cursos e rever alguns alunos”, disse Rezende. “É bom quando podemos, através do esporte como o jiu-jitsu, ter essas alegrias. Agradeço aos meus amigos do Monreale Hotel, que dão suporte para viajar, além das autoridades de Poços de Caldas, que valorizam o nosso trabalho”, finalizou Rezende.

Nenhum comentário: