quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Equipe de vôlei master da Caldense é campeã invicta de torneio em Mogi Guaçu

No último sábado (18), a equipe de vôlei master da Caldense conquistou o título do 4° Torneio de Voleibol Feminino CCIP de maneira invicta, em Mogi Guaçu-SP. A Veterana disputou três jogos classificatórios e, na decisão, venceu os donos da casa e foi campeã.

Na primeira fase, o time superou todos os adversários por 2 a 0. Na final, passou por Mogi Guaçu pelo placar de 2 a 1.  O desempenho alviverde foi elogiado inclusive pelas outras participantes. A jogadora Anna Paula Duarte foi destaque em duas partidas e intitulada a melhor atleta do torneio. Eliane Cesário também se destacou.

O time alviverde se preparou de forma intensa para a disputa. “Estávamos cientes do alto nível do torneio. Por isso, nas últimas semanas, nos dedicamos ainda mais nos treinamentos. Focamos em chegar forte para vencermos a competição” - disse o técnico Paulo Togni.

A Caldense feminina máster é composta por: Edilene Braz, Cláudia Viana, Keila Mendes, Crélia Loyola, Valéria Delphino, Araline Vallim, Luciana Praes, Eliane Cesário, Mônia Penido, Anna Paula Duarte, Renata Marinoni e Verônica Lopes. Técnico: Paulo Togni.

(Renan Muniz)

Nenhum comentário: