sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Equipe de kung fu de Poços faz bonito no Campeonato Brasileiro em Vinhedo

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A cidade paulista de Vinhedo recebeu no último final de semana o 12º Campeonato Brasileiro de Kung Fu. A competição foi realizada no Ginásio Antônio Elias, no interior do Parque Municipal Jayme Ferragut e foi organizada pela Liga Nacional de Kung Fu, que tem sede em Vinhedo. Poços de Caldas esteve presente com atletas da academia Hou Wan e fez bonito no evento. O time local conquistou medalhas nas modalidades de arma curta, arma longa, arma dupla e lutas combinadas. Os atletas voltaram para Poços com uma medalhas de bronze e seis ouros.
Agora a equipe se prepara para o 16º Campeonato Internacional de Kung Fu que vai acontecer dia 18 de novembro em São Paulo.
A academia Hou Wan tem sede na Avenida Champagnat, próximo ao Colégio Municipal, e tem como professores Luiz Cláudio e  Juliano Mendonça. As aulas acontecem de segunda a quinta e além do kung fu é especializada em Thai Chi Chuan, yoga, acumpuntura e massagem. Cerca de 45 alunos treinam no local.
No Brasileiro de Vinheiro estiveram presentes os seguintes atletas: Patrick de Paula Faustino,  Breno da Silva Leite, Guilherme Jamil Moraes Mubarack. Ian Pires Silva, Luiz Felipe Cardilo e Castro e José Vitor de Freitas Fonseca.

Nenhum comentário: