segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Pouso Alegre, de Marcelo Albino, vence fora da casa na segundona mineira

FMF - Mais um final de semana de emoções pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O sábado e domingo foram agitados com os seis jogos que completaram a rodada 2 da competição estadual. Com duas vitórias em dois jogos, o Coimbra assumiu isoladamente a ponta da tabela de classificação. Confira como foram as partidas.
No primeiro duelo do sábado (11), o Minas Boca recebeu o Coimbra, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e foi dominado pelos visitantes. Com um show de Bruno Mineiro, o Coimbra venceu por 3 a 0 e conquistou sua segunda vitória no torneio. O centroavante foi o autor dos três gols da partida e atormentou a vida da defesa adversária.
No estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, o Athletic fez seu primeiro jogo diante do seu torcedor e não decepcionou. A vitória por 3 a 0 sobre o Patrocinense foi construída com gols de Ademilson, velho conhecido do futebol mineiro, no primeiro tempo, Arilson e Badio, fechando o placar na segunda etapa.
Que também se deu bem jogando em casa foi o Montes Claros. Em jogo realizado no estádio José Maria Melo, o MCEC enfrentou o Boston e venceu o confronto por 2 a 1. Na etapa inicial, Carlos Eduardo colocou os mandantes na frente do placar, porém André Martins marcou paro time de Manhuaçu e deixou as equipes novamente em igualdade. No início do segundo tempo, Leonardo foi às redes para o Montes Claros e conferiu o gol do triunfo montes-clarense.
Já no domingo (12), foi a vez de União Luziense e Pouso Alegre entrarem em campo na Arena do Jacaré. Mesmo atuando longe de casa, o Dragão, comandado pelo poços-caldense Marcelo Albino, venceu de virada por 2 a 1 e conquistou os três pontos da disputa. Vander Jr, de pênalti, abriu o placar para o Luziense, mas, na segunda etapa, Lucas e Rafael Compri, esse já no finzinho do jogo, marcaram para o Pouso Alegre e confirmaram a vitória dos visitantes.
Estreando na Segunda Divisão, o Valeriodoce foi mais uma equipe que atuou longe dos seus domínios e seu deu bem nessa rodada. Diante do Ponte Nova ,no estádio Mamudão, em Governador Valadares, a equipe de Itabira venceu pelo placar mínimo. Matheus, aos nove minutos do segundo tempo, marcou o único gol da partida.
Fechando os jogos da rodada, Passos e Betis se enfrentaram no Farião, em Divinópolis, e mantiveram a escrita dos duelos do domingo. Em mais uma vitória dos visitantes, essa também conquistada de virada, Marcos Paulo, Ramon e Kelvin foram os autores dos gols do Betis. Eduardo Eurípedes marcou o gol do Passos e completou o placar de 3 a 1.

Nenhum comentário: