quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Ciclistas de Poços seguem se destacando na Média Paulista

Poços de Caldas, MG - A equipe Ciclo Sport de Poços de Caldas esteve presente na cidade de Cordeirópolis para mais uma etapa da Média Paulista Ciclismo. Novamente os atletas locais foram destaque no evento trazendo excelentes resultados para a cidade.
Na categoria sênior B o atleta Bruno de Souza Bruneli foi o campeão da etapa e segue líder do campeonato.
Na categoria master A, Edson Francisco Bruno terminou na sexta colocação. Na categoria master B o atleta Carlos Roberto Moraes terminou na segunda colocação e está entre os primeiros colocados no campeonato. Na categoria sênior A, Luís Paulo Santos, o Buraco, foi  terceiro colocado e é o vice líder da competição.
“Agora é seguir treinando certinho para a próxima prova que será realizada na cidade Americana, disputada em um circuito bem difícil, mas todos estão bem preparados e se Deus quiser vamos fazer um resultado e representar bem nossa cidade”, disse Buraco.
A equipe agradece a Secretaria Municipal de Esportes, Ciclo Sport, Poços Tec, MG Ferramentas, Art Fibras, Minas Sul Transporte, O2 Studium, Casa Salles, Make Up Collins, Grupo Versatronic. “Agora estamos em parceria com o site Descubra  Poços divulgando nossa cidade. Agradecemos ainda ao  jornal Mantiqueira pelo apoio que sempre tem nos dado”, finalizou Buraco.

Nenhum comentário: