terça-feira, 7 de agosto de 2018

Caldense vai modernizar o Piano´s Bar, principal local de encontro do clube

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Depois de presentear o sócio com uma das quadras mais modernas de Minas Gerais, a Caldense vai repetir a dose no Piano´s Bar, local preferido para ponto de encontro e que recebe dois dos principais eventos do clube, a Quinta Musical e a Sexta Dançante. Segundo o presidente Antônio Bento Gonçalves, as obras devem ter início no mês de setembro, possivelmente após as eleições no clube, e devem durar cerca de 30 dias. O novo Piano´s Bar terá sua cozinha ampliada, ocupando o espaço onde hoje se encontra a tesouraria. “Esta reforma atingirá todos os objetivos e trará bem mais comodidade aos frequentadores do Piano´s Bar”, diz. 

Pedro Bertozzi e Alexandre Almeida

Enquanto não acontecem as modificações no Piano´s, o local segue com sua programação de grande qualidade. Nesta quinta-feira acontece a apresentação dos cantores Pedro Bertozzi e Alexandre Almeida, trazendo o melhor da música popular brasileira. A apresentação começa às 19h com porções e bebidas a preço especial. O evento é aberto a sócios e não sócios.

Banda Tock Especial

Sexta-feira, às 21h, a atração será a Banda Tok Especial. O evento tem entrada franca para sócios e não sócios pagam um pequeno valor.

Obras

Várias intervenções estão acontecendo no clube durante todo o ano. Dentre os destaques está a quadra do ginásio Ronaldo Junqueira, que recebeu um moderno piso, comparado pelo astro da NBA Raulzinho com os principais usados nos Estados Unidos. Novo saibro para as quadras de tênis e a implantação de aquecedores nas piscinas externas. Esta semana o clube está recebendo um novo sistema de catracas para facilitar a identificação do sócio.

Nenhum comentário: