sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Segunda Divisão mineira começa neste fim de semana

Todos a postos para o início da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro! Neste fim de semana, seis partidas inauguram o torneio que é o primeiro degrau para a elite do nosso futebol. Serão 13 clubes em busca do troféu e do acesso para o Módulo II de 2019. As novidades desta temporada são os retornos de Passos, Pouso Alegre e Montes Claros ao cenário profissional do futebol do estado e a estreia do Boston City em competições profissionais.

Quatro jogos movimentarão o primeiro sábado (04) da disputa. Às 15h, Na Arena do Calçado, em Nova Serrana, o Coimbra recebe o Montes Claros, que retoma suas atividades no esporte após três anos. No mesmo horário, Pouso Alegre e Athletic jogam no Manduzão com os portões fechados para a torcida. O Pousão volta a disputar um campeonato oficial após nove anos de licenciamento.

Pouco depois, às 15h30, o Araxá, que teve o estádio Fausto Alvim vetado para a competição, enfrenta o Passos no Uberabão. O Passos estava ausente do profissionalismo desde 1998. Enquanto isso, também às 15h30, Patrocinense e Minas Boca fazem sua partida de estreia no estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio.

No domingo (05), dois confrontos encerram a primeira data da Segunda Divisão. Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 10h, duelo entre Betis e União Luziense. Já o novato Boston City, de Manhuaçu, começa sua caminhada no futebol mineiro contra o Ponte Nova, às 11h, no estádio Juscelino Kubischek, que também terá portões fechados.

Fonte FMF

Nenhum comentário: