terça-feira, 21 de agosto de 2018

Mascote e jogadores da Caldense visitam alunos da APAE

O mascote da Caldense foi à APAE de Poços de Caldas na tarde desta terça-feira (21), acompanhado dos jogadores Omar, Rodolfo e Lazarini. A visita teve o objetivo de divertir os alunos da entidade filantrópica, que atende pessoas com deficiências intelectuais e autismo.

A APAE tem como missão oferecer saúde, bem estar e habilitação pedagógica. Alunos de todas as faixas etárias interagiram e jogaram bola com os atletas da Veterana. “Buscamos sempre a inclusão social, o lazer, a educação e a preparação profissional para os nossos alunos. A presença dos jogadores foi muito importante, pois muitos torcem pela Veterana” – comentou a diretora pedagógica Carolina Rodrigues.

“Para a gente é muito bom interagir com as crianças e idosos. A APAE realiza um trabalho diário muito bonito e o fato de podermos colaborar com isso é muito satisfatório. Pudemos notar a empolgação de todos, brincar e conversar com o pessoal” – disse o zagueiro/lateral Alexandre Lazarini.

A simples presença do Periquitão e dos jogadores, levou muita alegria, motivação e inspiração aos alunos da APAE. “Foi uma visita muito especial. As palavras que os atletas trouxeram nos incentiva a lutar a cada dia pelos nossos sonhos. Pois é na dificuldade que a gente vê que o impossível se torna possível, basta acreditamos” – completou o aluno Ricardo Teodoro.

Nenhum comentário: