segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Robson Alvarenga vence a Primeira Campestre Run

Poços de Caldas, MG - No último domingo, o poços-caldense Robson Alvarenga disputou a 1ª Campestre Run 5 km e terminou na primeira colocação no geral. A prova aconteceu na vizinha cidade de Campestre e num percurso bastante complicado para os competidores. “Queria agradecer minha família, meus patrocinadores e apoiadores. Um carinho especial por Celio Custodio Lima, por me dar a oportunidade de representar a empresa Celpan Panfletagem, meu técnico Pablo Ramon Domingos, Acguafisian, Keila Patricia Souza Cristiane Viana, Sorvetes Spumonni, através do empresário Waldemar Antonio Lemes Filho, minha psicóloga Adriana Barcelos, nutricionista, Leonardo Piva, Coopoços, Gustavo Henrique Fonseca.

Nenhum comentário: