terça-feira, 28 de agosto de 2018

Periquitão e jogadores da Caldense passam a tarde em escola de Poços

O Periquitão visitou a Escola Municipal Antônio Sérgio Teixeira na tarde de terça-feira (28), acompanhado dos jogadores Tharsus, Lazarini e Rodolfo. Jovens do 1º ao 9º ano fizeram perguntas e jogaram bola com os atletas.

A ação fez parte da Semana da Família, evento organizado pela escola para ensinar diversos valores aos estudantes. “Muitas crianças têm o sonho de se tornarem jogadores profissionais e é muito importante para elas conhecerem a história de quem conseguiu chegar lá” – falou Leandro Pereira, professor de educação física.

Um dos assuntos abordados foi a importância dos estudos para a vida dos jovens. “Todos gostam de esporte, então queremos relacionar a pratica esportiva com os estudos. A profissão de jogador para os alunos é algo especial e trazer um jogador é interessante para que eles possam saber os esforços que cada um teve que ter para alcançar seus objetivos” - comentou Cleusa Carvalho, diretora da escola.

Para os jogadores, foi um momento marcante receber o carinho de tantos alunos. “Experiência única interagir, conversar, brincar e abraçar as crianças. Não tem preço ver a alegria delas, é gratificante. O fato de estarmos aqui, possibilita com que todos conheçam um pouco mais sobre a Caldense e criem uma identidade com o clube, além de trazer diversão aos estudantes” – disse o atleta Tharsus.

Renan Muniz/Caldense

Nenhum comentário: