segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cruzeiro bate o Grêmio Mitsui e fica com o título no Amador de Poços

Terminou no último domingo uma das principais competições organizadas pela Liga Poços-caldense de Futebol (LPF). A final, reunindo as equipes do Cruzeiro e do Grêmio Mitsui, atraiu um bom público ao Benedito Bandola de Oliveira. Em campo os dois rivais já se conheciam muito bem, pois decidiram as últimas três edições do amador da cidade. No jogo de domingo o Cruzeiro foi superior o tempo todo. O time comandado por Mário César tomou a iniciativa e criava as melhores chances. Ricardo teve uma atuação decisiva na partida. O jogador participou dos dois primeiros gols e teve uma atuação impecável. No primeiro gol do Cruzeiro, Ricardo, camisa 8, fez cruzamento perfeito para o desvio de Quim. No segundo tempo Ricardo ainda foi autor de um gol “meio sem querer”. O jogador dominou a bola na linha de fundo, cruzou para a área e o goleiro Paulo Cezar do Grêmio Mitsui se atrapalhou todo e a bola morreu no fundo das redes. O terceiro gol do Cruzeiro foi marcado por José Ramos e foi uma pintura. O jogador dominou a bola, avançou para dentro da grande área, driblou o goleiro e marcou um golaço, o terceiro e último da incontestável vitória do Cruzeiro.
“Graças a Deus conseguimos mais um título. Nos últimos três anos chegamos na decisão e vencemos dois campeonatos. No jogo de hoje vencemos sem deixar dúvidas. Fizemos 3x0 num adversário muito forte. O jogo foi bonito, limpo e quem viu a partida toda conferiu nossa superioridade”, disse Mário, técnico do Cruzeiro. A equipe agora se concentra nos amistosos e no trabalho que é feito na Fazenda Chiqueirão visando aos próximos campeonatos. “Nosso time não para e ano que vem vamos entrar para vencer novamente”, concluiu o treinador.
O campeonato amador do Módulo I, que terminou domingo, foi disputado por 8 equipes e reuniu 200 atletas. Foram realizadas 31 partidas com 111 gols, uma média de 3,5 gols. José Ramos do Cruzeiro foi o artilheiro com 13 gols seguido por Luiz G. Souza do Grêmio Mitsui com 8 gols. O time da Mineração Curimbaba teve a melhor defesa junto com o Grêmio Mitsui. Ambas as equipe sofreram 9 gols e o Bom Sucesso foi o time mais disciplinado do campeonato. O Amador foi organizado pela LPF, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Cristais São Marcos.

CRUZEIRO 3 – José Luiz, Adolfo Luiz, Marcelo Donizete, Eder Henrique, Rafael Alex, Wagner Amorim, Ricardo, Rodrigo, José Ramos, Luis Paulo e Joaquim Claudiano. Técnico Mário Cesar de Oliveira Neves. Banco: Gustavo, André, Rovilson, Denis e Alexandre.

GRÊMIO MITSUI – Paulo César, Wesley, Rodrigo, Rafael, Tiago, Lucas, Marcelo, Aldrey, Luiz Gustavo, Marquinhos Gabriel e Paulo César Rodrigues. Técnico: Aparecido Carlos Ferreira. Banco: Douglas, Rodrigo Aparecido, Ewerton, Donizetti, Ronei e Heverton Lucas.

Juiz: Marcos Fernando Lessa
Auxiliares: Paulo Mazucchi e Paulo D. Borges.

Nenhum comentário: