terça-feira, 24 de novembro de 2009

Jojuninho em Poços

Poços de Caldas sedia no período de 25 a 29 de novembro a fase final do XVI Jogos Infantis do Sudoeste de Minas Gerais, o JOJUNINHO 2009. A competição começa na quarta-feira, a partir das 13h, em oito ginásios preparados pela prefeitura local. Estarão em disputa os títulos de campeões da temporada em quatro modalidades do esporte coletivo que fazem parte dos jogos promovidos e realizados pela Assesmig (Associação Esportiva dos Municípios do Sudoeste de Minas Gerais), em parceria com as cidades participantes.
Participam desta fase decisiva do JOJUNINHO 61 equipes, que representam 29 municípios nas modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei, nas categorias femininas e masculinas. Essas equipes foram divididas em chaves, sendo duas por modalidade, exceto o basquete feminino que terá chave única, com cinco cidades (veja no quadro da programação abaixo).
Estão nesta fase da competição, com uma ou mais equipes, os municípios de Arcos, Baependi, Belo Horizonte, Botelhos, Campo Belo, Campestre, Capitólio, Carmo do Rio Claro, Caxambu, Formiga, Guaxupé, Itajubá, Itaú de Minas, Lavras, Machado, Muzambinho, Nova Resende, Passos, Piumhi, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Santa Rita de Caldas, São Gonçalo do Sapucaí, São Lourenço, São Sebastião do Paraíso, São Tomás de Aquino, Três Corações, Três Pontas e Varginha.
Os locais de competição são os Doutor Arthur De Mendonça Chaves, Associação Atlética Caldense, SESC, Moleque César ‘’Cascatinha’’, Juca Cobra,
Issa Sarraf ‘’Jardim Country Club’’, Romeu Cagnani e Ginásio Coc.
Exceto o ginásio Cascatinha, que terá Varginha x Três Pontas, a partir das 14h, pela chave única do basquete feminino, todos os jogos desse primeiro dia da final começarão às 13h.

Nenhum comentário: