domingo, 1 de novembro de 2009

Rodada do Master

A rodada de sábado do master não teve nenhum empate sem gols. Todos os jogos tiveram bola na rede e foram muito equilibrados. Apenas Realiza Master, Botafogo e Real Country Club venceram com uma vantagem superior a um gol. No Bandolão o Choque Iluminação passou pela Portuguesa por 2x1. No jogo de fundo União e Caldense ficaram no empate em 1x1.
Na Fazenda Chiqueirão o Real Country Club derrotou o Ferti Mitsui por 4x2 e no segundo jogo Guanabara de Botelhos e Unimed/Microminas empataram em 2x2. No campo da ADC Alcoa União/Zona Sul e Flamengo também ficam no empate em dois gols e no jogo de fundo o Grêmio F.C/Sulminas venceu o time da Madeireira Chiqueirão por 2x1.
No Prontidão, no Conjunto Habitacional a maior goleada da rodada. O Realiza Master fez 5x2 no Santa Rosália e fechando a rodada o Botafogo fez 2x0 no Internacional.
A rodada do próximo sábado terá os seguintes confrontos: Bandolão - União Zona Sul x Botafogo e Guanabara x Choque Iluminação. Chiqueirão – DMAE/Coopoços x Flamengo e Portuguesa x Madeireira Chiqueirão. ADC Alcoa – Santa Rosália x Real Country Club e Unimed/Microminas x Grêmio F.C/Sulminas. Prontidão – Caldense x Realiza F. Master e União x Ferti Mitsui.

Nenhum comentário: