domingo, 22 de novembro de 2009

Semifinais do Master

Dois grandes jogos foram realizados pelas semifinais da Copa Master de Futebol Antonio Carlos Molinári, última competição da LPF ainda em andamento no ano.
No campo da ADC Alcoa Grêmio F.C/Sulminas e Guanabara disputaram uma partida equilibradíssima. Ambos os times não conseguiram marcar e o jogo terminou empatado. Na decisão por pênaltis o Guanabara de Botellhos levou a melhor (3x2) e ficou com a vaga na decisão e vai enfrentar o Flamengo da Cascatinha.
O Mengo conseguiu a vaga de maneira um pouco mais tranquila. Em jogo disputado no Benedito Bandola de Oliveira a equipe do técnico Reginaldo fez 4x2 no forte Real Country Club e vai decidir seu segundo master do ano.
“Fizemos um jogo leal, muito disputado com todos visando a vitória e nosso time está de parabéns. Na minha opinião fizemos uma das nossas melhores partidas no campeonato. O adversário valorizou muito nossa vitória. Agora vamos enfrentar outra pedreira que é o Guanabara e tenho certeza que será uma grande decisão de campeonato”, disse Daré, um dos destaques da vitória do Flamengo.

Nenhum comentário: